Corumbá (MS)- Se entregaram na 1ª DP de Corumbá, os irmãos Juliney Jesus dos Santos e Wesney Jesus dos Santos, acusados de terem perseguido e matado com golpes de faca, o jovem Josias Martins Ramos Freitas Luque.
O crime ocorreu em janeiro deste ano após uma discussão generalizada nas proximidades da praça do bairro Popular Nova.
A dupla que foi apontada como os autores logo no início das investigações, teve a prisão decretada pela justiça criminal no mês de fevereiro e estavam foragidos desde então.
Segundo a Polícia Civil, após a ampla divulgação dos fatos e das imagens dos indivíduos na imprensa, o departamento de homicídio recebeu diversas denúncias que resultaram em diligências da Polícia Civil e Militar que acabaram por forçar aos autores se entregarem.
A participação da população também fundamental para prisão dos indivíduos que agora serão ouvidos em depoimento e posteriormente encaminhados ao presídio masculino de Corumbá onde devem permanecer até a conclusão do inquérito.
Disque Denúncia
A Polícia Civil disponibiliza o telefone 67-99806-0857 através do aplicativo WhatsApp para informações que possam levar a prisão de foragidos da justiça, ou autores dos mais diversos crimes ou também pelo telefone 3234-7100 da 1ªDP.