Homem é esfaqueado por conhecido no Padre Ernesto Sassida

Você está visualizando atualmente Homem é esfaqueado por conhecido no Padre Ernesto Sassida
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Um rapaz de 21 anos, foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (6), quando seguia junto com sua companheira pela rua da bondade, no bairro Padre Ernesto Sassida.

De acordo com informações, o autor seria um conhecido do casal que veio em direção dos mesmos e desferiu três golpes de faca, fugindo em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local prestou os primeiros atendimentos à vítima que apresentava perfurações, no tórax, no púbis e no abdômen com evisceração.

Após receber o atendimento emergencial ainda no local, a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro. Uma guarnição da Polícia Militar ao tomar conhecimento dos fatos se deslocou até a unidade de saúde e foram informados que o rapaz estaria em cirurgia.

Em contato com a companheira da vítima, está relatou que conhecem o autor e que após golpear seu companheiro, o indivíduo teria limpado a faca no short e seguido em direção a casa da mãe que mora próximo.

A guarnição seguiu com a testemunha até a casa indicada, mas o autor já teria se evadido. Diante dos fatos o caso foi registrado no plantão da 1ª DP como tentativa de homicídio.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular