Receita Federal em Corumbá abre processo seletivo para credenciamento de peritos

You are currently viewing Receita Federal em Corumbá abre processo seletivo para credenciamento de peritos
  • Post author:
PUBLICIDADE

Edital publicado no Diário Oficial da União traz a edital do processo seletivo para credenciamento de 17 peritos com formação de nível superior em diversas áreas para atuação na Alfandega da Receita Federal do Brasil em Corumbá.

De acordo com o documento, trata-se de prestação de serviços de perícia técnica, a título precário e sem vínculo empregatício com a Receita Federal do Brasil, para identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar e a emissão de laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens, quando necessário no curso de procedimento fiscal e solicitado pela fiscalização aduaneira, dentro da jurisdição de Corumbá.

PUBLICIDADE

A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada conforme previsão contida no Capítulo IX – Da Remuneração e nas tabelas constantes do Anexo I da IN RFB nº 1800/2018, e ficará a cargo do importador, do exportador, do transportador ou do depositário, conforme o caso.

A inscrição presencial será recebida entre os dias 6 e 17 de maio de 2019, no horário das 13:30h às 17:30h, no gabinete da Alfândega da Receita Federal do Brasil de Corumbá-MS, localizada à Rua

Cuiabá nº 581, Centro, em Corumbá, Mato Grosso do Sul.

O edital, o cronograma e demais informações podem ser consultados no endereço eletrônico Aqui.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE