Flagrado com cerveja, condutor diz a policial que bebeu depois de ser ‘chifrado’

bebado
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de abril de 2019

Depois de ser flagrado dirigindo embriagado e com uma lata de cerveja nas mãos, um motorista de 23 anos tentou justificar o fato a um policial afirmando estar bebendo após descobrir, que sua namorada havia o traído. Ele ainda tentou subornar os militares.

O flagrante aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (28), em dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, quando o motorista passou em alta velocidade pela viatura policial, que o seguiu. Durante a abordagem, os militares flagraram o rapaz com uma lata de cerveja nas mãos.

Dentro do carro foi encontrado um isopor com mais três latas de cerveja. Para os policiais, o motorista disse que estava em uma conveniência e que se dirigia a outro estabelecimento de comercialização de bebidas. O rapaz pediu para os militares ‘aliviarem’, já que estava bebendo por que descobriu que havia sido traído.

Para tentar não ser preso, o motorista ainda disse que era técnico em ar-condicionado e nunca mais o policial passaria calor, já que faria a manutenção de forma gratuita para ele. O autor foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante e corrupção ativa.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular