Força Tática prende trio com drogas e munições de fuzil em Corumbá

Você está visualizando atualmente Força Tática prende trio com drogas e munições de fuzil em Corumbá
Indivíduos foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso restrito / Foto: Divulgação PMMS
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de abril de 2019

Corumbá (MS)- Três indivíduos de 18, 22 e 24 anos, foram presos por policiais militares da Força Tática de Corumbá na noite desta quarta-feira (24), durante patrulhamento de rotina realizado na região do bairro Centro América.

De acordo com relatório policial, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características dos autores que efetuaram roubos a postos de combustível na cidade.

Diante da suspeita, foi feito o acompanhamento tático dos elementos que não obedeceram às ordens de parada da guarnição. No trajeto, os autores teriam dispensado uma sacola plástica que posteriormente foi verificado que se tratava de munições de uso restrito das forças armadas.

Os indivíduos adentraram uma residência e os policiais fizeram a incursão logo em seguida tendo êxito em realizar a abordagem a dupla e ainda a um terceiro elemento que dormia em um cômodo da casa.

Os indivíduos ainda resistiram às ordens dos policiais em primeiro momento. Após revistados, nada de ilícito foi encontrado junto aos elementos, mas ao ser revistada a casa, a guarnição teve êxito em encontrar uma grande quantidade de munições de fuzil 7.62

Uma grande quantidade de material entorpecente também foi apreendida além de várias notas de dinheiro.

ft

Questionados a respeito dos fatos, os elementos assumiram a propriedade da droga e das munições e relataram que o elemento de 18 anos era o responsável pela comercialização do entorpecente no local.

Já as munições, eram adquiridas com um indivíduo não identificado e revendida pelos criminosos que utilizavam uma motocicleta e um veículo para fazerem as entregas.

Os autores juntamente com o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular