Adolescente morre após bater cabeça em trave durante jogo de futebol

You are currently viewing Adolescente morre após bater cabeça em trave durante jogo de futebol
Adolescente morreu após bater com a cabeça na trave
  • Post author:
PUBLICIDADE

Um adolescente de 15 anos morreu nesta quarta-feira (24) em decorrência de complicações pelo traumatismo craniano que sofreu ao bater a cabeça durante uma partida de futebol em que jogava na posição de goleiro, no último sábado (20) em Corumbá

De acordo com a família de Luiz Eduardo Lima Correa da Silva, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, medicado e liberado, embora reclamasse de dores.

PUBLICIDADE

O segundo atendimento foi no Pronto Socorro, onde novamente foi atendido em liberado pelo médico. Ao buscar atendimento pela terceira vez, o adolescente foi internado e encaminhado ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa casa de Corumbá.

Segundo o hospital, o paciente foi diagnosticado com traumatismo craniano encefálico. Ele foi internado no CTI na terça-feira (23), com quadro de insuficiência respiratória.

Na manhã do dia 24 sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas não respondeu à manobra de ressuscitação cardiopulmonar, e morreu às 11h40 da manhã. O corpo do adolescente foi enterrado nesta quinta-feira (25).

Luiz Eduardo fez aniversário no último domingo e cursava o ensino médio em Corumbá.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE