Vídeo mostra técnica de enfermagem sendo agredida pelo ex em ala da Santa Casa de Corumbá

Você está visualizando atualmente Vídeo mostra técnica de enfermagem sendo agredida pelo ex em ala da Santa Casa de Corumbá
Homem agrediu mulher no local de trabalho
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de abril de 2019

Corumbá (MS)- Uma mulher de 34 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro de 24 anos, que teria a agredido no seu local de trabalho, no setor de pediatria da Santa Casa de Corumbá.

O fato foi registrado em vídeo por uma mulher que acompanhava o filho, internado na unidade. De acordo com o boletim de ocorrência, agressor e vítima conviveram por dois anos e estariam separados há um mês.

Na noite desta sexta-feira (19), o agressor teria ido até o local de trabalho da ex, apesar de ter contra ele uma medida protetiva que o impede de se aproximar da vítima.

Alterado, o homem teria invadido o local e utilizando palavras de baixo calão contra a mulher, passou a agredi-la com tapas, socos e ainda tentou enforcar a vítima.

Funcionários que ouviram a movimentação e os pedidos de ajuda da mulher saíram em sua defesa e o homem fugiu levando ainda o aparelho celular da vítima e proferindo ameaças contra sua integridade física.

“Eu vou te pegar! Vou regaçar a sua cara e vou te matar” dizia o autor antes de se evadir do local em uma motocicleta Honda 300 de cor branca.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular