Corumbá (MS)- Uma mulher de 34 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro de 24 anos, que teria a agredido no seu local de trabalho, no setor de pediatria da Santa Casa de Corumbá.
O fato foi registrado em vídeo por uma mulher que acompanhava o filho, internado na unidade. De acordo com o boletim de ocorrência, agressor e vítima conviveram por dois anos e estariam separados há um mês.
Na noite desta sexta-feira (19), o agressor teria ido até o local de trabalho da ex, apesar de ter contra ele uma medida protetiva que o impede de se aproximar da vítima.
Alterado, o homem teria invadido o local e utilizando palavras de baixo calão contra a mulher, passou a agredi-la com tapas, socos e ainda tentou enforcar a vítima.
Funcionários que ouviram a movimentação e os pedidos de ajuda da mulher saíram em sua defesa e o homem fugiu levando ainda o aparelho celular da vítima e proferindo ameaças contra sua integridade física.
“Eu vou te pegar! Vou regaçar a sua cara e vou te matar” dizia o autor antes de se evadir do local em uma motocicleta Honda 300 de cor branca.