Bombeiros socorrem vítimas de acidente de trânsito em Corumbá

Você está visualizando atualmente Bombeiros socorrem vítimas de acidente de trânsito em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de abril de 2019

Corumbá (MS)- A primeira ocorrência foi registrada por volta das 08h30 desta quinta-feira (18), quando a guarnição de resgate e salvamento se deslocou até a Estrada Parque, distante cerca de 30 quilômetros da área urbana da cidade onde uma motociclista teria sofrido uma queda acidental.

De acordo com informações, a mulher de 34 anos apresentava lesão na clavícula esquerda e alegava fortes dores na região do quadril.

A vítima relata que caiu após desviar de um animal que cruzou a pista. A mulher foi encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

As 10 horas da manhã, a guarnição foi novamente acionada para atender um motociclista que se envolveu em um acidente na rua Porto Carrero, em frente à rodoviária.

O jovem de 21 anos, apresentava um corte no pé direito, escoriações diversas nos braços e pernas e se queixava de dores na cintura.

Após receber atendimento emergencial a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Corumbá. O condutor do automóvel envolvido no acidente não sofreu lesões.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular