Novos uniformes serão entregues para alunos da rede municipal de ensino de Corumbá

Você está visualizando atualmente Novos uniformes serão entregues para alunos da rede municipal de ensino de Corumbá
Uniformes serão entregues para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino / Foto: Clóvis Neto
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de abril de 2019

A Prefeitura de Corumbá vai entregar os uniformes para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino (REME). As 37.215 peças que serão repassadas para os estudantes das escolas urbanas, rurais e ribeirinhas estão no município.

O prefeito Marcelo Iunes, acompanhando pelo secretário Municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, conferiu a remessa enviada pela empresa fabricante.

De acordo com o chefe do Executivo corumbaense, a Prefeitura está entregando somente agora porque esperou fechar o total de matrículas na Rede Municipal, incluindo alunos novos, para garantir que todos os estudantes recebessem os uniformes.

O secretário de Educação informou que os alunos da creche; pré-escolar e ensino fundamental I (1° ao 5° ano) receberão duas camisetas (uma regata e uma com manga) e um bermuda (meninos) e um short saias (meninas). Estudantes do ensino fundamental II (6° ao 9° ano) e da Educação para Jovens e Adultos (EJA) terão direito a duas camisetas com manga.

Na terça-feira, dia 16 de abril, a Prefeitura vai reunir os diretores das escolas da REME para informar o cronograma de entrega das peças.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular