Vereador pede revisão de cobranças de taxa de iluminação pública em rua sem lâmpadas

Apesar da ausência de lâmpadas em uma das ruas do bairro, moradores dizem que cobrança sobre “tarifa de iluminação pública” vem sendo cobrada ha dois meses- Foto: Agência Brasil

A cobrança da taxa de iluminação pública de moradores do Jatobazinho sem que exista lâmpadas nos postes, foi questionada pelo vereador Rufo Vinagre (PR), que está solicitando à Prefeitura, uma revisão do sistema neste local, no sentido de solucionar o problema.

“Isto está ocorrendo na Rua Onça Pintada. Fui procurado por moradores e eles me informaram que estão pagando a taxa de iluminação pública há dois meses, sem usufruir do benefício, já que os postes nem lâmpadas tem”, explicou.

A solicitação foi feita durante sessão na Câmara quando o vereador solicitou ainda à Prefeitura, a realização de estudos no sentido de implantar iluminação no campo de futebol do Bairro Primavera.

“Como muitos que residem lá trabalham durante o dia, os moradores estão reivindicando esta benfeitoria para que possam praticar esporte à noite”, comentou, lembrando que em outros bairros, existem campos de futebol iluminados e, por isso mesmo, os moradores do Primavera pleiteiam o mesmo benefício.

Relacionadas

Comentários

%d blogueiros gostam disto: