Reinaldo pede combate intensivo à corrupção em posse do novo superintendente da PF em MS

Governador disse que Estado dará total apoio às ações da PF no Estado / Foto: Chico Ribeiro
Governador disse que Estado dará total apoio às ações da PF no Estado / Foto: Chico Ribeiro

O governador Reinaldo Azambuja pediu atuação intensiva da Polícia Federal (PF) no combate à corrupção dentro das instituições públicas. “Temos que combater esse mal do século, que drena as esperanças do povo brasileiro”, disse nesta quarta-feira (15) durante a posse do delegado Ricardo Cubas Cesar como superintendente da PF em Mato Grosso do Sul.

Reinaldo prometeu apoio do Estado à PF e falou atuação integrada das forças de Segurança Pública. “Temos que trabalhar nessa integração para combater o contrabando, o crime organizado e os tipos de tráfico do nosso Estado e a Polícia Federal terá toda a parceria de Mato Grosso do Sul nessa atuação”, afirmou.

Formado em Direito e com 12 anos de carreira policial, Cubas assume a missão o controle das atividades da Superintendência da PF em Mato Grosso do Sul. Ele tomou posse do cargo falando em “maior desafio” de sua carreira e lembrando da importância estratégica de Mato Grosso do Sul para o Brasil na atuação da Polícia Federal, reforçando complexidade geográfica da região . “A região de fronteira (com outros estados e países) é complexa”, completou

Comentários