Preso com drogas, homem tenta fugir da delegacia em Corumbá

presa acusada de esfaquear marido

Um homem identificado como E.A.P, de 32 anos, foi preso durante uma operação de fiscalização policial na BR-262. De acordo com o boletim de ocorrência, ele transportava 4,2 kg de maconha do tipo skunk e ainda tentou fugir da delegacia após sua captura.

A abordagem ocorreu no Posto Fiscal Buraco das Piranhas, por volta das 19h25 desta sexta-feira, 7 de março, durante a operação “Protetor das Fronteiras e Divisas”, que visa combater crimes transfronteiriços.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

O suspeito estava em um veículo Chevrolet Onix vermelho, conduzido por um motorista de aplicativo, e acompanhado por outros dois passageiros. Durante a inspeção, os policiais perceberam um forte cheiro de maconha vindo do porta-malas e localizaram oito pacotes da droga em uma mala que o autor afirmou ser sua.

Ele revelou ter recebido a bagagem de uma mulher no Morro da Carlinda, em Corumbá, e que pretendia transportá-la até a rodoviária de Campo Grande. Pelo serviço, receberia R$ 1.000,00.

Tentativa de fuga e resistência

Enquanto o boletim de ocorrência era registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, o preso conseguiu escapar da sala onde estava detido.

Ele pulou muros de duas casas abandonadas próximas à delegacia e, ao tentar continuar a fuga, caiu de uma escada. Mesmo ferido, tentou resistir à prisão desferindo socos e chutes contra os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Após ser recapturado, foi verificado que o indivíduo sofreu escoriações na testa, ombro e região peitoral em decorrência da fuga. Ciente de seus direitos constitucionais, ele se recusou a informar familiares sobre sua prisão.

Além do flagrante por tráfico de drogas, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O entorpecente apreendido e um aparelho celular foram apreendidos e apresentados juntamente com o autor.

Posts Similares