Mulher passa por cirurgia para retirar droga que tentou esconder na vagina
Uma mulher de 24 anos, cuja identidade não foi revelada, foi presa em flagrante neste sábado (10) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, por tráfico de drogas. Ela havia introduzido 90 gramas de crack na vagina e precisou passar por uma cirurgia para retirar o entorpecente.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que informou que uma jovem havia chegado ao local com sangramento vaginal e que, após exames, foi constatado que ela estava com droga na genitália.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário, onde passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do crack, que estava em um invólucro plástico. Ela permanece internada sob escolta policial e recebe atendimento médico.
À polícia, a mulher confessou que havia inserido a droga na vagina por volta das 16h de sexta-feira (9) e que iria entregar para uma pessoa na rodoviária de Dourados. No entanto, ela não conseguiu extrair o invólucro e, como começou a sentir dores e sangrar, procurou a UPA.
Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e pode pegar até 15 anos de prisão, conforme o Código Penal. A polícia investiga a origem e o destino da droga.
