Mulher é atacada pelo genro com facão e perde o nariz em Corumbá

presa acusada de esfaquear marido

Uma mulher de 53 anos foi gravemente ferida no rosto após ser atacada pelo genro, de 41 anos, com um facão, em Corumbá. O crime aconteceu neste domingo (10) no centro da cidade, e o autor fugiu para o município vizinho de Ladário, onde está sendo procurado.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h40 após a prima do suspeito informar que ele havia desferido um golpe de facão contra a sogra, causando um corte profundo no rosto. Com a gravidade do ferimento, que resultou na perda do nariz, a mulher caiu ao chão.

O autor fugiu do local em um carro de aplicativo, em direção a Ladário. Testemunhas socorreram a vítima, levando-a ao pronto-socorro da cidade. Ela foi transferida ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) devido à inalação de grande quantidade de sangue e à gravidade do ferimento.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sob investigação pela delegacia de Corumbá.

Posts Similares