Motociclista sofre fraturas após colisão com carro no anel viário da BR-262

Ciclista de 53 anos sofre queda em Corumbá e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro com fratura e escoriações.

Na noite deste sábado (24), um motociclista de 30 anos ficou ferido após colidir com um carro no anel viário da BR-262, próximo à rua Agostinho Monaco no bairro Guatos, em Corumbá.

Equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para prestar socorro à vítima, e no local, encontraram o homem caído ao solo, consciente e orientado, mas apresentava fratura exposta na perna direita, com hemorragia na região da tíbia, além de suspeita de fratura fechada na tíbia e fíbula da perna esquerda.

Os bombeiros realizaram hemostasia para conter o sangramento e estabilizaram a lesão antes de encaminhar o motociclista ao pronto-socorro de Corumbá, onde ficou sob cuidados médicos.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram