Militar do Corpo de Bombeiros de Corumbá e sogro morrem em acidente de carro na BR-262

Acidente foi próximo a Miranda,na BR-262- Foto: Divulgação Bombeiros

O soldado militar do Corpo de Bombeiros, Rubens de Souza Gimenes, de 25 anos, acabou falecendo após acidente na BR-262. O caso aconteceu por volta das 05h05, desta quinta-feira, 12 de outubro, na cidade de Miranda. No veículo ainda estavam a esposa, do militar, identificada como Jessica Barros, de 25 anos e o sogro, Maurilío Santos Barros, de  57 anos,  que veio a óbito também no local.

Militar do Corpo de Bombeiros e o sogro, morreram após colisão de veículo em que estavam em uma árvore na BR-262

Conforme as informações repassadas pela assessoria de comunicação do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, Rubens seguia para Campo Grande, quando o carro, onde ele estava, colidiu contra uma árvore, próximo ao Posto Arara Azul, no km 552.

Diante da situação, o militar e seu sogro não resistiram aos ferimentos e morreram no local, já a sua esposa foi encaminhada ao Hospital de Miranda, com vários ferimentos e será transferida para Campo Grande, onde deverá passar por procedimentos cirúrgicos devido a fratura exposta na perna direita.

O corpo do soldado Gimenes e do seu sogro devem ser liberados agora, com previsão de chegada até as 15 horas em Corumbá.

Soldado Gimenes estava na corporação há dois anos, remanescente da última turma de soldados Bombeiros militares. Sua família reside no município de Ladário. (Matéria editada às 09h58 para acréscimo de informações)

 

 

 

 

Comentários