Jogador de futebol é baleado após discutir com traficante em baile no RJ
Kauan Galdino Florêncio Pereira, um jovem de 18 anos, jogador de futebol amador, está internado em estado grave após ser baleado na cabeça durante a virada do ano, em um baile funk em Queimados, Baixada Fluminense. O incidente ocorreu após Kauan pisar (sem querer) no pé de um traficante conhecido como “De Ferro”, gerente do tráfico na comunidade São Simão.
Segundo informações, o traficante exigiu que o jovem pedisse desculpas, mas, nervoso, Kauan não o fez. Em resposta, o criminoso disparou duas vezes contra a cabeça do rapaz. O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados).
De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, Kauan está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de uma unidade de saúde e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Exames adicionais estão programados para serem realizados nesta sexta-feira (3).
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Familiares e amigos descreveram Kauan como um jovem dedicado, que atua como goleiro e sonha em se tornar jogador profissional. Além disso, ele é conhecido por sua paixão pela prática de altinha nas praias.
