Homem morre soterrado após fossa desabar durante escavação em Campo Grande
Vítima contratada como terceirizada foi encontrada a 3,5 metros de profundidade; caso segue em investigação
Na tarde de terça-feira, 11 de novembro de 2025, um homem de cerca de 40 anos morreu em um soterramento enquanto trabalhava numa obra nas proximidades do Aeroporto Santa Maria, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.
A vítima havia sido contratada como terceirizada para construir uma fossa no local e acabou caindo dentro do buraco. De acordo com as equipes que atuaram no resgate, o corpo foi encontrado sem vida a aproximadamente 3,5 metros de profundidade, após remoção da terra.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência e, diante da quantidade de terra, foi necessário utilizar uma escavadeira para auxiliar na remoção do solo. Segundo os relatos, o trabalhador ficou cerca de duas horas soterrado antes da localização do corpo.
Apuração do caso
O caso está sob investigação para apurar a dinâmica do acidente e as circunstâncias que levaram ao soterramento. Autoridades responsáveis pela perícia e pela apuração compareceram ao local para iniciar as diligências. Colaborou Luan Martins
