Discussão acaba com homem morto a tiros no centro de Corumbá 

Homem não portava nenhum documento de identificação, ele foi morto com três disparos de arma de fogo no rosto / Foto: Divulgação Bombeiros

Corumbá (MS)- Um homem ainda não identificado foi morto com três tiros no rosto, na madrugada desta quinta-feira (12), na rua Tiradentes, esquina com a rua Cabral, na região central de Corumbá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, ao chegarem no local a vítima já estava sem vida e apresentava três ferimentos de arma de fogo no rosto.

Testemunhas informaram que viram a vítima caminhando na companhia de outros dois indivíduos, no momento em que iniciaram uma discussão. Um dos rapazes que o acompanhavam sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.

Os dois rapazes fugiram em direção a rodoviária e abandonaram a vítima caída no chão. Ainda conforme as testemunhas, o trio vinha da direção de uma conveniência. Nenhum documento de identificação foi encontrado com o jovem morto e o corpo foi encaminhado para o instituto médico legal de Corumbá.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: