Desaparecimento de adolescente em MS permanece sem solução após um mês

desaparecimento

Geovana Dias, uma adolescente de 15 anos, saiu de casa na noite de 7 de julho com sua bicicleta vermelha, para ir até a casa de uma amiga. Era uma distância curta, mas ela nunca chegou ao seu destino. No dia seguinte, sua irmã Camila Dias registrou o desaparecimento na Polícia Civil de Taquarussu, no interior de Mato Grosso do Sul.

Desde então, a polícia e a população estão mobilizadas para encontrar a estudante, que era considerada uma menina tranquila pela família. O caso intriga e entristece a todos que acompanham as buscas, que já duram um mês. Até agora, só foram encontrados a bicicleta garupeira e o celular de Geovana.

A polícia contou com o reforço de outras unidades, além de drones e cães farejadores, mas não obteve sucesso. As buscas foram suspensas no dia 26 de julho, quando a polícia informou que aguardava decisões judiciais que poderiam esclarecer o paradeiro da adolescente. Se necessário, as atividades seriam retomadas.

A irmã da adolescente, no entanto, disse que as buscas e investigações prosseguem, e que mantém contato diário com a delegacia responsável pelo caso.

A polícia refez os passos de Geovana e ouviu testemunhas, mas o desaparecimento da adolescente continua sendo um grande mistério na cidade. Quem tiver informações pode entrar em contato com a delegacia de Taquarussu pelo telefone (67) 99223-0178.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Posts Similares