Bombeiros resgatam trabalhador ferido após queda de cavalo no Pantanal

Bombeiros percorrem 2h30 de barco para resgatar trabalhador ferido após queda de cavalo no Pantanal.

Na tarde deste domingo (21), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá percorreu cerca de duas horas e meia de barco pelo Rio Paraguai para socorrer um trabalhador rural ferido na região do Formigueiro, no Pantanal sul-mato-grossense.

O homem, identificado pelas iniciais G.P.S., de 40 anos, havia caído de um cavalo e apresentava dores abdominais, dificuldade para respirar e lesões na região das costelas, além de limitação para se locomover. O primeiro atendimento foi feito ainda na embarcação de resgate, onde a vítima se manteve consciente e orientada durante todo o percurso.

De acordo com a Central de Operações do 3º GB, após estabilização, o trabalhador foi levado até o Porto Geral de Corumbá. De lá, uma viatura de resgate o transportou ao Pronto-Socorro Municipal para avaliação médica e tratamento.

📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram

Posts Similares