Afogamento no Rio Sucuriú mobiliza Bombeiros em Paraíso das Águas

O afogamento no Rio Sucuriú mobiliza Bombeiros em Paraíso das Águas com dois jovens que sumiram após serem levados pela correnteza ao tentar salvar amiga.

Dois jovens desapareceram no Rio Sucuriú, em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, após serem levados pela correnteza ao tentar salvar uma amiga no domingo (26). O afogamento mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros desde a tarde de ontem.

As vítimas foram identificadas como Igor Pereira Rosa Paniago, 32 anos, empresário conhecido como “Ferrinho”, e Tiago Andrade Rezende, 18 anos. Eles estavam em um passeio com amigos quando o episódio aconteceu.

O grupo seguia em uma embarcação e parou no trecho entre o Rancho Tereré e a Ponte de Pedra, conhecido como “prainha”. Uma mudança repentina no tempo trouxe ventos fortes, aumentando a correnteza. Nesse momento, uma jovem começou a se afogar.

Igor e Tiago entraram na água para tentar resgatar a amiga, mas acabaram levados pela força da correnteza. Os demais integrantes permaneceram no barco e acionaram socorro.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul iniciou as buscas ainda no domingo, mas a operação foi suspensa durante a noite e retomada nesta segunda-feira (27). Até o momento, os dois jovens seguem desaparecidos.

👉📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram