Acidente na BR-262 envolveu dois veículos da Marinha e um ônibus

Acidente o ocorreu na BR-262 próximo a ponte sobre o Rio Paraguai / Foto: Arquivo

A Marinha do Brasil, por meio da assessoria de comunicação, emitiu nota à imprensa, em relação ao acidente envolvendo veículos da instituição. Na verdade, trata-se de um caminhão e um Jipe “Marruá”, que acabaram colidindo contra um ônibus. O caso ocorreu por volta das 07h30, na BR-262, distante a 70 km de Corumbá, nas proximidades da Ponte sobre o rio Paraguai.

Ainda segundo a Marinha, nos veículos haviam  nove militares Fuzileiros Navais, sendo três apresentando ferimentos leves. Devido ao fato, eles foram encaminhados ao Hospital Naval, localizado no 6º Distrito Naval, em Ladário.

Já o motorista do caminhão, teria sido encaminhado a Santa Casa de Corumbá. Equipes do Serviço Móvel de Urgência e Emergência- SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente prestando os primeiros socorros às vítimas. As causas do acidente não foram divulgadas.

Confira Nota da integra

No dia 11 de outubro, por volta das 07h30, ocorreu um acidente na BR-262, cerca de 70 km de Corumbá, envolvendo um ônibus e duas viaturas da Marinha do Brasil, um caminhão e um Jipe “Marruá”. Imediatamente foi acionado o SAMU, que fez o resgate do motorista do ônibus que sofreu lesões e foi encaminhado a Santa Casa de Corumbá. Nas viaturas estavam 9 fuzileiros navais, sendo que três sofreram lesões leves e foram levados ao Hospital Naval de Ladário.

Relacionadas

Comentários

%d blogueiros gostam disto: