Um homem de 29 anos, identificado como Elivelton de Oliveira Moraes, foi assassinado a tiros enquanto dormia em seu carro, um Celta, na noite de sábado (2). O crime ocorreu na Alameda Sete de Setembro, no Ladário.
Conforme o boletim de ocorrência, o irmão de Elivelton estava em casa e ouviu quatro tiros. Pouco depois, um vizinho alertou que o jovem estava ferido no veículo. Ao chegarem ao local, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que Elivelton já estava sem vida, apresentando ferimentos na cabeça e no tórax.
Segundo informações fornecidas à polícia pelo irmão da vítima, Elivelton tinha o hábito de dormir no carro e era conhecido por se envolver em confusões na área. Em julho de 2019, ele já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio. Testemunhas disseram que, depois de ouvirem os disparos, viram uma motocicleta saindo rapidamente o local.
A investigação do caso foi iniciada e registrada como homicídio simples. Equipes das polícias Civil, Militar e perícia estiveram presentes na cena do crime. Uma vizinha relatou que Elivelton era suspeito de furtos e roubos e que, muitas vezes, se envolvia em brigas principalmente quando estava sob efeito de álcool.