Um adolescente de 16 anos foi apreendido após confessar o assassinato da mãe, Regina Fátima de Arruda, de 52 anos. Segundo a delegada da Deaji, Cyntia Gomes, o crime foi premeditado, e executado pelo autor na madrugada deste domingo (6) no bairro Zé Pereira em Campo Grande. Mulher foi morta com mais de 20 facadas desferidas contra a vítima.
O garoto foi encontrado ao retornar à cena do crime, onde pulou o muro da residência. Ele alegou que sua mãe o agredia frequentemente e que não recebia amor dela. O crime ocorreu por volta das 4 horas da madrugada, enquanto Regina dormia. Ao ser atacada, ela acordou e começou a gritar por socorro, sendo golpeada no rosto e em diversas partes do corpo.
A polícia apreendeu a faca, pedaços de vidro e pedras utilizadas no ataque. A casa apresentava sinais de luta, com várias manchas de sangue. Vizinhos relataram que os gritos de Regina eram aterrorizantes. Mãe e filho frequentemente brigavam, especialmente quando ela consumia bebidas alcoólicas. Equipes da Deam e DHPP foram acionadas para investigar o caso. Ainda segundo informações da delegada responsável pelo caso, o adolescente não demonstrou arrependimento pelo ato.