Suspeito de matar trabalhador rural morre em confronto com a Polícia no Pantanal

No momento, você está visualizando Suspeito de matar trabalhador rural morre em confronto com a Polícia no Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de agosto de 2024

Corumbá (MS)- Um confronto entre policiais e um homem acusado de assassinato terminou com a morte do suspeito na noite desta quinta-feira (1º), em Corumbá. João Carlos Magalhães, 31 anos, conhecido como “João Marimbondo”, era procurado pela polícia acusado de matar a tiros o trabalhador rural, João Fernando Alves Gonçalves, no dia 25 de julho, na região do Rio Negro, no Pantanal.

A vítima foi encontrada sentada em uma cadeira, em sua propriedade rural. O motivo do crime ainda é desconhecido.

idoso morto
Trabalhador rural foi morto a tiros no dia 25 de julho

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado na 1ª DP de Corumbá, após o crime, o suspeito teria se escondido em propriedades vizinhas, se locomovia no período noturno pelas fazendas da região onde pedia alimento e ameaçava os proprietários, impedindo inclusive o uso de aparelhos celulares enquanto estava nos locais, como forma de impedir que as vítimas solicitassem ajuda.

Após receber denúncias sobre os fatos, policiais militares da Patrulha Rural do 6º BPM, se deslocaram até a região em posse das informações de que o suspeito estaria utilizando uma gandola do exército, short e boné vermelho.  

Durante a busca, os policiais encontraram João Carlos em um local de difícil acesso. Ao avistar o suspeito, os policiais deram ordem de parada ao indivíduo que não obedeceu e ainda sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos contra a guarnição que revidou a agressão.

O autor foi atingido e desarmado. Logo em seguida, devido à dificuldade de acesso e comunicação, os militares socorreram o indivíduo e ao conseguirem sinal para comunicação, solicitaram o socorro que foi de encontro aos policiais pela BR-262.

Próximo ao Menk, uma viatura do SAMU alcançou a viatura e iniciaram o atendimento ao indivíduo, porém, o mesmo não resistiu ao ferimento, sendo constatado o óbito.