Mulher mantida em cárcere privado e em condições precárias é resgatada em Campo Grande

No momento, você está visualizando Mulher mantida em cárcere privado e em condições precárias é resgatada em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de junho de 2024

Campo Grande (MS)–  Na noite desta terça-feira, 04 de junho, uma mulher de 46 anos foi resgatada de um cárcere privado no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. A vítima estava em situação precária, vivendo em uma casa insalubre com comida estragada e fezes espalhadas pelo chão. O marido, de 67 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A ação foi desencadeada após uma denúncia à Guarda Civil Metropolitana sobre a situação da mulher. Ao chegarem à residência, os agentes se depararam com o imóvel cheio de lixo espalhado por todos os cômodos, fezes no banheiro, comida estragada no fogão e a cozinha tomada pela sujeira.

cárcere privado
Mulher era mantida em local insalubre

Segundo relatos de vizinhos, a vítima vivia em condições sub-humanas há um longo tempo. O marido, na tentativa de justificar a situação, alegou que a esposa sofria de esquizofrenia.

Diante da gravidade do caso, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, pois se encontrava bastante agitada. O marido, por sua vez, foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado e tortura qualificada.