Um homem identificado como Airton Pacheco, 53, conhecido como “Gaúcho” foi assassinado na frente da esposa, filha e netos na noite desta sexta-feira (07) no Residencial Dallas, nas proximidades da BR-163, após as Moreninhas, em Campo Grande.O suspeito de cometer o crime é genro da vítima.
De acordo com as primeiras informações, Airton foi pegar a filha, uma jovem que mora com o suspeito no local. Ela havia ligado para a mãe, dizendo que tinha sido agredida pelo marido. Airton então foi até a casa, em seu Fiat Fiorino, com a esposa e uma neta de 10 anos.
Na chegada de Airton, a filha entrou atrás na Fiorino com filho de 3 anos, que ela tem com o autor do crime. O autor, segundo testemunhas, ficou nervoso, discutiu com o sogro e quebrou o vidro traseiro do Fiorino. Ainda segundo quem presenciou o crime, Airton falava que não queria brigar e tentava apaziguar a situação.
Porém, descontrolado, o jovem também quebrou o parabrisas do Fiorino e logo depois golpeou Airton com uma faca no pescoço. A faca chegou a transfixar o pescoço da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi ao local, porém Airton já havia morrido.
Após o crime, o rapaz fugiu do local. A Polícia Militar faz diligências para encontrá-lo. O caso será registrado na Depac Centro.