Corumbá (MS)- Um homem de 42 anos, foi detido por policiais militares na noite desta terça-feira (3), após ter sido flagrado conduzindo embriagado. De acordo o relatório policial, o flagrante teria sido feito por policial do serviço reservado da PM que seguia pela rua Edu Rocha.
Próximo da rua Cuiabá, os militares se depararam com um automóvel parado em fila dupla no meio da via, interrompendo o fluxo de veículos. Os policiais desceram do veículo, se apresentaram como policiais e solicitaram que o condutor desobstruísse a via.
O autor não acatou as ordens e se exaltou com o policial. Neste momento, o policial percebeu um forte odor de álcool vindo do condutor, fala desconexa e olhos avermelhados.
Diante do evidente estado de embriaguez o policial deu voz de prisão ao condutor por estar dirigindo sob efeito de álcool e com apoio de uma viatura conduziu o autor para o plantão da 1ª DP de Corumbá.
Na DP, foi realizado o teste do bafômetro que constatou a embriaguez do autor. Consta que o aparelho celular de uma testemunha que gravava a ação, foi apreendido e entregue junto com as imagens registrada na Delegacia.
Conforme informações da Assessoria de Comunicação a apreensão do celular se deve ao fato da testemunha ter registrado imagens da ação. Segundo a PM as imagens mostram o condutor embriagado e foi anexado como prova no B.O. Ainda conforme a PM, cabe ao delegado de plantão decidir se utiliza as provas ou não.