Homem é preso após invadir casa e atirar contra morador no Maria Leite

Você está visualizando atualmente Homem é preso após invadir casa e atirar contra morador no Maria Leite
Policiais apreenderam uma arma de fogo e R$ 9 mil reais / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de novembro de 2019

Corumbá (MS)- Um homem de 37 anos, foi preso por policiais militares do 6º BPM nesta segunda-feira (18), acusado de tentativa de homicídio contra um indivíduo de 35 anos, em uma casa no bairro Maria Leite.

De acordo com o relatório policial, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo. No local, testemunhas informaram que um homem chegou de caminhonete no local e em posse de uma arma de fogo teria efetuado disparos contra a vítima que se trancou junto com a esposa dentro do quarto da casa e estaria também armado.

Em posse das informações os policiais evacuaram a área e realizaram a entrada tática no imóvel, dando ordem para que o casal saísse com as mãos na cabeça para fora do cômodo, o que foi acatado de imediato.

Ao ser abordado o homem contou que estava em casa quando foi atender o portão onde sua esposa estava chamando e ao atender disse que precisavam conversar sobre o relacionamento de ambos. O homem disse ter estranhado o fato da mulher pedir para que o mesmo deixasse o portão aberto, mas atendeu o pedido da esposa.

Logo após ter entrado em casa, a vítima relatou que o homem chegou com arma em punho e teria efetuado dois disparos em sua direção e o mesmo correu, o autor ainda tentou ir atrás do rapaz, mas foi impedido pela sua esposa.

Na delegacia, os policiais receberam a informação de que o suposto autor estaria escondido em um sítio de sua propriedade nas proximidades do posto fiscal Lampião Aceso na BR-262. Ao irem no local, os policiais tiveram êxito em abordar o suspeito que acabou confessando a autoria dos disparos.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o autor nem na casa, mas ao verificarem o veículo utilizado por ele na ação, os militares encontraram escondido sob o banco, a quantia de R$ 9 mil reais. O homem não relatou onde teria deixado a arma usada e foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular