Uma mulher que sofria graves agressões do marido foi salva por policiais civis da 1ª DP de Corumbá na manhã desta segunda-feira (12). A denúncia partiu do pai da vítima, que mora em Cuiabá e recebeu um vídeo mostrando as marcas da violência no corpo da filha.
Segundo o pai, a filha vivia sob constantes ameaças e já havia sido espancada várias vezes pelo marido, inclusive na frente dos filhos pequenos. Preocupado com a vida da filha, ele decidiu ligar para a polícia e enviar o vídeo como prova.
Uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá se deslocou até a casa da vítima e a encontrou com ferimentos nos braços, pescoço, rosto e seios. Ela foi socorrida pelos policiais e levada para a delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrência e pediu medidas protetivas contra o agressor.
Os policiais também iniciaram as buscas pelo marido agressor que havia fugido de casa. Eles conseguiram localizar o carro dele em uma rua no centro da cidade e, após averiguar os estabelecimentos próximos, descobriram que ele estava hospedado em um hotel na região.
Os policiais foram até o estabelecimento e tentaram entrar contato com o agressor, mas ele não atendeu. Com a autorização dos responsáveis pelo hotel, os policiais arrombaram a porta e prenderam o homem em flagrante.
Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde ficará à disposição da justiça.