Um caso de violência doméstica terminou em tentativa de suicídio na noite deste domingo, 07 de janeiro em Ladário. Conforme registro policial, um homem de 32 anos, tentou agredir o filho de seis meses e a esposa, de 37 anos, após voltarem de uma confraternização embriagados.
A mulher conseguiu fugir da casa e pedir ajuda, mas o homem se trancou no imóvel e se recusou a se comunicar com a guarnição da Polícia Militar.
Os policiais foram acionados por volta das 21h15 e se dirigiu ao local, na Rua 14 de Março, onde tentaram negociar com o homem, mas ele não atendeu aos chamados. Ao ouvirem o barulho de um fogão e um botijão de gás sendo arrastados, os policiais decidiram arrombar a porta e entraram na casa.
Lá, eles encontraram o homem nu e totalmente descontrolado com o botijão de gás vazando na cozinha. Foi necessário uso de força moderada para conter e algemar o homem, que foi vestido e levado para a delegacia, com a esposa.
Na delegacia, os policiais constataram que a mulher tinha lesões no lado esquerdo da face, próximo aos olhos. O homem não apresentava lesões aparentes.
Devido ao estado do autor, foi solicitado o encaminhamento do indivíduo até o pronto-socorro de Corumbá, onde o mesmo foi atendido pela equipe médica, medicado e liberado, sendo encaminhado novamente, mais calmo, ao plantão da 1ª DP.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, tentativa de suicídio e ameaça, todos no âmbito da violência doméstica.