Coronel Sapucaia (MS) — Um homem de 34 anos é suspeito de cometer um crime bárbaro contra a sua ex-mulher, de 32 anos, na madrugada deste domingo (26), em Coronel Sapucaia, a 396 quilômetros de Campo Grande. Ele teria invadido a casa dela, armado, e a levado à força para um hotel no Paraguai, onde a estuprou.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal está separado há 15 dias e a mulher possui medida protetiva contra ela. O autor pulou o muro da residência e entrou no quarto dela com uma arma calibre .38.
Ele exigiu o celular e a senha da vítima, mas ela se recusou. Então, ele ameaçou atirar na filha dela, de 12 anos, se ela não entregasse a chave da moto.
A mulher, temendo pela vida da filha, entregou a chave. O homem a arrastou pelos cabelos até a motocicleta e a obrigou a ir com ele, apertando a arma em seu pescoço. Eles foram até uma obra próxima ao Hospital Municipal, onde ele colocou a moto na carroceria de um carro e a fez entrar no veículo.
O suspeito dirigiu até um hotel de Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia. Lá, ele acusou a ex-mulher de ter outro homem e a forçou a ter relação sexual com ele.
Por volta das 7h30, a vítima aproveitou o momento em que o autor foi ao banheiro para tentar fugir, mas foi novamente impedida por ele que a pegou pelos cabelos.
Uma funcionária do hotel viu a agressão e mandou o homem soltar a mulher, o que permitiu que ela escapasse do local. Ela foi até a delegacia e registrou a ocorrência. O boletim não relata se o agressor teria sido localizado e preso.