Campo Grande (MS) — Um rapaz de 28 anos foi brutalmente agredido por dois homens que o acusaram de roubar um celular na madrugada do último domingo (29), em um bar localizado no bairro Jardim Emília, em Campo Grande.
A vítima teve a língua e os dedos cortados, além de sofrer vários ferimentos pelo corpo.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã, quando os três envolvidos estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas. Uma discussão começou entre eles devido a uma desavença antiga, onde acusavam o rapaz de ter roubado um celular.
A vítima ainda tentou escapar da confusão, mas foi perseguido e alcançado pelos agressores.
Os dois homens usaram pedaços de ferro para espancar o rapaz, que ficou com marcas de sangue pelo rosto e pelo corpo. Eles também cortaram a língua e os dedos da vítima com uma faca, deixando-a em estado grave. O rapaz foi encontrado no meio da rua, desorientado e ensanguentado, por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi levada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. A polícia foi informada do caso e iniciou as investigações. As equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) localizaram os suspeitos em uma casa próxima ao local do crime, onde havia vestígios de sangue na varanda e uma barra de ferro suja de sangue.
Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia. Eles devem passar por audiência de custódia para justiça definir se permanecem presos ou respondem em liberdade. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.