Sidrolândia (MS) — Um homem foi morto a facadas na manhã deste domingo (29), após perseguir e invadir a casa da ex-esposa na cidade de Sidrolândia. Duas mulheres, foram encaminhadas para delegacia, suspeitas de envolvimento no homicídio.
De acordo com informações preliminares, o homem morava em Campo Grande e foi até Sidrolândia atrás da ex, que estava em uma boate. Ele teria ido até o local, mas foi retirado por seguranças.
Ao retornar para casa, a mulher se escondeu no intuito de que o indivíduo pensasse que não havia ninguém no imóvel. No entanto, o homem conseguiu entrar e começou uma discussão com ela. Os dois entraram em luta corporal e o homem acabou esfaqueado.
Conforme informações iniciais, uma mulher que também estava na casa teria auxiliado a vítima se defender do agressor. As duas mulheres foram detidas pela Polícia Militar no local do crime, mas negaram ter sido as autoras das facadas.
A perícia foi acionada para fazer os levantamentos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia. A faca usada para golpear o homem foi encontrada ao lado do corpo.