Arroyo Concepción (BO) — Um homem identificado como Juan José Mamani Palle, 30 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, em Arroyo Concepción, na divisa com o município de Corumbá, fronteira entre o Brasil e a Bolívia.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 08 horas da manhã, em frente a um comércio de alimentos.
Segundo informações da página Entre Comillas, a vítima tomava café da manhã em uma lanchonete que fica a poucos metros da fronteira, quando os assassinos desceram de um veículo e efetuaram os disparos.
Pelo menos cinco tiros teriam sido efetuados e acertaram o homem, que chegou a ser socorrido ao hospital municipal Príncipe da Paz, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Ainda segundo informações repassadas a reportagem do Folha MS, a vítima é de nacionalidade boliviana, mas supostamente mora em Corumbá.
Um suspeito do crime foi apreendido e a Polícia Boliviana marcou uma coletiva para fornecer maiores detalhes sobre a investigação.