Um homem de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de abusar sexualmente de seu sobrinho de quatro anos no bairro Dom Bosco, em Corumbá, nesta quinta-feira (28). Conforme a comunicante, a criança contou que o tio teria oferecido biscoitos para que deixasse tocar em seu corpo.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de rádio patrulha foi acionada, mas ao chegarem no local, o suspeito não foi localizado. A mulher contou que estava em casa com sua filha, seu neto e seu ex-cunhado, que seria o autor dos abusos, quando ouviu o menino dizer que seu tio havia enfiado o dedo no seu ânus.
A comunicante relatou suspeitar de que seus vizinhos, teriam abrigado o suspeito. Diante da acusação, a vizinha passou então a ameaçar a comunicante, dizendo que tacaria fogo em sua casa.
Os policiais deram voz de prisão a autora das ameaças, mas ela resistiu e contou com a ajuda de seus familiares. Foi preciso o reforço das equipes de trânsito e força tática para conter a situação.
Com a chegada das outras viaturas, o autor saiu de uma das casas que existe no local onde estava escondido. Ele foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.