Um motorista teve uma sorte incrível ao sobreviver a um acidente impressionante envolvendo três carretas na BR-267, próximo à Ponte Hélio Serejo, sobre o Rio Paraná, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo.
O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) e foi registrado por uma câmera de um veículo que seguia logo atrás.
Acidente Impressionante
As imagens mostram o momento em que uma das carretas que aguardavam liberação da pista que funcionava no sistema Pare / Siga, batem de frente uma na outra, causando uma reação em cadeia que atinge a terceira carreta que aguardava logo atrás. Com o impacto, a cabine de uma das carretas se solta do cavalo, sendo lançada para o lado da pista, onde o motorista consegue sair aparentemente sem ferimentos graves.
Ele caminha pelo acostamento após sair da cabine completamente destruída, enquanto as outras duas carretas ficam a frente também completamente danificadas, onde os condutores não tiveram a mesma sorte e acabaram morrendo no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a carreta que provocou o acidente transportava produtos químicos e a que foi atingida na frente levava carga de madeira. A terceira carreta, da empresa TCL Transporte e Logística, tinha uma carga de alimentos que ficou espalhada pela rodovia.
A via foi completamente fechada para o trabalho das equipes de resgate, da polícia e perícia.
PRF informou que existem algumas alternativas para quem precisar seguir viagem em rotas alternativas.
- Paraná – via Anaurilândia / Rosana
- RJ / Minas e norte de São Paulo – via Três Lagoas
- Leste e sul de São Paulo – via Brasilândia.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular