Campo Grande (MS)- A Polícia de Mato Grosso do Sul está à procura de um subtenente do Exército Brasileiro, acusado de agredir, ameaçar e disparar com uma arma de fogo contra sua ex-companheira.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor está foragido. Ele teria levado a mulher em seu carro até a rodovia MS-010, entrada para Rochedinho, com o pretexto de que precisava conversar com ela.
No entanto, ao chegar no local, passou a agredi-la com socos e chutes. Posteriormente, o homem sacou uma arma e apontou para cabeça da vítima, dizendo que ela morreria, em ato contínuo o autor efetuou três disparos próximo a perna da mulher que ficou ferida.
Motoristas que passavam pelo local e viram a cena, acudiram a mulher e levaram até o Parque do Peão, onde acionaram a Polícia.
O autor fugiu e não foi localizado pelas guarnições que realizaram rondas nas proximidades e encaminharam a mulher para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.