Corumbá (MS)- Um homem de 62 anos foi encaminhado para delegacia na noite deste domingo (20) após injuriar e ameaçar duas meninas de 13 anos e suas mães na parte alta da cidade. O autor, estava alcoolizado e proferiu ofensas e ameaças contra as vítimas, que moram na mesma rua que ele.
Segundo o relato das mães das meninas, elas foram acionadas pelas filhas, que estavam no meio-fio em frente à casa do autor. Elas contaram que o homem as ofendeu dizendo: “vão procurar outro lugar para dar, arrumem cacete em outro lugar”.
As meninas saíram do local e foram contar o ocorrido para as mães, que imediatamente confrontaram o autor sobre os fatos. Ao chegarem na calçada da casa dele, elas foram recebidas com mais agressões verbais. O homem disse: “vou matar vocês na faca”. As mães informaram que essa não foi a primeira vez que o autor as perturbou com injúrias e ameaças quando estava bêbado.
Uma guarnição da polícia militar estava realizando rondas pela localidade e foi acionada pelas vítimas. Ao chegar no local, os policiais presenciaram o autor continuando a proferir palavras de baixo calão e ameaças contra as vítimas. Ele disse: “vou sangrar vocês quando eu voltar”, “vocês são tudo vagabunda”.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido à delegacia, sem a necessidade do uso de algemas. As vítimas também foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. Nenhum dos envolvidos apresentava lesões corporais.