Corumbá (MS)- O corpo de um homem identificado como Damião da Silva, de 63 anos, foi encontrado sem vida em uma trilha de mata na BR-262, próximo à entrada do assentamento 72, na tarde de quarta-feira (14). A vítima trabalhava na fazenda Baia Negra e estava desaparecida desde segunda-feira (12).
Segundo informações de um colega de trabalho de Damião, ele saiu da fazenda sem avisar ninguém e não retornou. Estranhando seu desaparecimento o homem foi até a casa de Damião na cidade de Miranda, mas não o encontrou sendo informado pela filha de que também não saberia informar o paradeiro do pai.
Diante dos fatos, o homem decidiu refazer o caminho pelo qual o trabalhador rural costuma fazer e chegou a pedir informações em uma conveniência que vendia bebidas alcoólicas pela trilha de mata, onde a vítima costumava frequentar.
Logo em seguida a testemunha adentou em uma trilha que fica em uma mata fechada e pouco mais a frente, encontrou o corpo da vítima caída ao solo já sem vida.
O homem acionou a Polícia Militar que esteve no local e visualizou o corpo na mata, isolando a área e acionando a perícia técnica da Polícia Civil que esteve no local para realizar os trabalhos periciais.
O caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá como morte a esclarecer.