Danilo de Souza Jesus, de 26 anos, foi executado a tiros no começo da noite desta quarta-feira (28) na Vila Nhanhá, em Campo Grande. O rapaz, que era conhecido como “baiano” seguia a pé pela Rua Sol Nascente quando foi alvo de um atirador que estava em um Uno.
Segundo moradores o criminoso usava um capacete e teria atirado cerca de 12 vezes. Os tiros acertaram cabeça, abdômen, costa, entre outras partes do corpo de Danilo. À reportagem, uma amiga da vítima que preferiu não se identificar, contou que o rapaz estava sendo ameaçado por um presidiário.
Ele, inclusive, já teria sobrevivido a outro ataque no Bairro Aero Rancho. Depois do primeiro atentado o rapaz teria ido morar com familiares na Bahia, mas depois de alguns meses retornou para a Capital. Danilo cumpria medida sócio educativa após ter sido preso com droga no ano de 2016.
Policiais militares e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão no local do homicídio e aguardam a chegada da perícia e do delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Vila Piratininga. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local.