Acusado de abusar sexualmente de duas meninas de 6 e 11 anos, além de uma mulher de 34, um homem de 65 anos de idade foi preso nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, durante a realização da segunda fase da Operação Castelo de Areia, deflagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Ele foi preso preventivamente através de mandado após investigações.
Segundo a polícia, as duas crianças vítimas são sobrinhas do idoso, já a mulher é afilhada dele. De acordo com as investigações, o homem tentava ter relações sexuais com elas e as obrigava a assistirem conteúdo pornográfico junto com ele.
Os abusos aconteciam nos momentos que o idoso ficava sozinho com as vítimas, ou quando estas dormiam no seu sítio, localizado na zona rural da cidade de Vicentina.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao PED (Presídio Estadual de Dourados), onde ficará à disposição do Poder Judiciário, para julgamento.
A polícia destaca a importância das denúncias das vítimas através dos canais de disk denúncia e por meio das Delegacias de Polícia Civil localizadas em todos os municípios de MS.