Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, apreenderam na tarde desta segunda-feira, 06 de fevereiro, uma espingarda, utilizada por um indivíduo de 20 anos, embriagado para ameaçar familiares, em um sítio localizado próximo a fronteira de Corumbá com a Bolívia.
De acordo com o relatório policial, uma das vítimas, tia do autor, acionou a Polícia Militar que se destacou até o Posto Esdras (fronteira Brasil/Bolívia), onde a guarnição foi informada, de que o autor, chegou no sítio em visível estado de embriaguez, em posse de uma arma de fogo, ameaçou ela, sua mãe e seus filhos, dizendo ainda que queria matar seu irmão.
Em seguida se deslocou até a casa da sua mãe que fica no mesmo lote. Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o sítio, onde visualizaram o autor saindo de uma residência e adentrando em um matagal.
Foi feito contato com a mãe do autor e durante a conversa, o indivíduo saiu do matagal e foi abordado pela equipe. Ele negou as acusações da tia e disse que não possuía nenhuma arma de fogo.
No entanto, ao realizarem o mesmo trajeto que o suspeito fez ao entrar na vegetação, foi localizada uma espingarda com um cartucho deflagrado.
Diante do flagrante, o autor confirmou que a arma era sua e que efetuou disparos para o mato. Ele foi encaminhado para a delegacia de Corumbá, juntamente com a arma apreendida.