Corumbá (MS)- Um homem foi preso pela guarnição da Rádio Patrulha de Ladário na madrugada deste domingo (11), após descumprir uma medida protetiva, invadir a residência e agredir sua ex-companheira no bairro Padre Ernesto Sassida.
De acordo com o relatório policial, a vítima relatou que estava em casa e ao ouvir um barulho no portão, pensou se tratar de sua vizinha e acabou abrindo a porta do imóvel. Ela foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, e que possui uma medida protetiva contra o mesmo.
Ao adentrar a casa, o autor teria agredido a mulher, tentando enforca-la e fazendo ameaças de morte. Segundo relatou, o mesmo disse que tacaria fogo na casa se a mulher o denunciasse.
Ao conseguir se desvencilhar do homem, a mulher correu para casa da vizinha onde permaneceu até a chegada da guarnição. O homem ainda teria subtraído o veículo da vítima e fugiu tomando rumo ignorado.
O carro juntamente com o autor foi localizado no conjunto habitacional Corumbella e acabou detido. Ele foi conduzido para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.