PRF recupera em Corumbá, caminhonete de empresário sequestrado em Campo Grande

No momento, você está visualizando PRF recupera em Corumbá, caminhonete de empresário sequestrado em Campo Grande
Criminosos foram abordados na BR-262 / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de agosto de 2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta sexta-feira (2) uma Fiat/Toro que havia sido roubada horas antes em Campo Grande. Na ação, duas pessoas foram sequestradas, umas dela, uma criança de 7 anos.

No km 760 da BR-262, em Corumbá, os agentes abordaram a Fiat/Toro, placas de Campo Grande. O suspeito, de 22 anos, estava acompanhado por um passageiro, de 18.

Os policiais rodoviários federais já haviam recebido a denúncia de que o veículo tinha sido roubado em um bairro da capital sul-mato-grossense. Na ocorrência, duas pessoas foram feitas reféns, um idoso de 60 anos e uma criança, de 7.

Os presos foram encaminhados, assim como o veículo, à Polícia Civil em Corumbá.

toro
Dois indivíduos que estavam no veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá

O sequestro

Empresário de 60 anos e o filho dele, de 7, foram sequestrados no estacionamento de uma farmácia no Bairro Chácara Cachoeira, por volta da meia-noite desta quinta-feira (1º), e só foram libertados por volta das 6h30 de hoje.

Depois de passarem ao menos 6 horas reféns de bandidos, as vítimas foram encontradas do outro lado da cidade, na região do Núcleo Habitacional Buriti, que fica cerca de 10 quilômetros distante do local do sequestro. Bandidos levaram o Fiat Toro que o homem conduzia.

Ainda não há detalhes sobre como foram as horas em que pai e filho passaram em cárcere. A polícia está na rua na tentativa de localizar os assaltantes.

A mulher do empresário, de 40 anos, conta que estranhou quando o marido demorou para voltar e decidiu sair para procurá-lo. Na farmácia, ela viu uma viatura da polícia e desceu para perguntar o que havia acontecido.

Conforme narrou a esposa, funcionários do estabelecimento haviam chamado a PM porque viram um cliente ser abordado por três homens armados. “Fiquei sabendo agora que soltaram eles, mas não sei mais de nada”, disse ao Campo Grande News.

Ela e outros sete familiares das vítimas aguardam a chegada de pai e filho em frente a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), que deve registrar o caso.

*Com informações Campo Grande News