Candidatos selecionados e já convocados para o Programa CNH MS Social, nas cidades de Ponta Porã, Amambai, Aral Moreira, Antônio João e Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul, têm até a próxima segunda-feira (26), para dar entrada ao processo de habilitação no Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de cada município.
As informações a respeito do procedimento foram disponibilizadas através do e-mail de cada contemplado.
Além de conter horário, hora e endereço, o e-mail também cita a relação de documentos exigidos. Nos municípios com menos selecionados o comparecimento poderá ser feito em um único dia, já nos que tem um número mais elevados, será realizado entre três e seis dias.
A expectativa é que em até 90 dias os cidadãos sul-mato-grossenses tenham concluído todas as etapas para liberação do documento. O programa vai beneficiar, por ano, cinco mil pessoas de famílias carentes de Mato Grosso do Sul, com o pagamento de todos os custos do processo de habilitação.
De acordo com o departamento, 258 pessoas devem comparecer à sede do Detran, de cada cidades, para iniciar o procedimento. A lista com os convocados está disposta no Diário Oficial do Estado, datado na última terça-feira (13).