Comemoração do dia dos pais acaba em briga generalizada no Cristo Redentor

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de agosto de 2022

Corumbá (MS)- A comemoração do dia dos Pais, terminou em pancadaria e nove pessoas conduzidas para delegacia da Polícia Civil, na noite deste domingo, em Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o bairro Cristo Redentor, onde populares que participavam de duas comemorações do dia dos pais, estariam brigando.

No local os militares encontraram diversas pessoas em vias de fato e realizando ameaças entre elas, na frente de uma residência na rua Paraná.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

Ao ouvir as partes envolvidas sobre o motivo da discussão, os policiais foram informados de que a briga teve início quando um indivíduo de 36 anos, estava saindo da sua casa de carro e quase atropelou uma criança de 6 anos que estava na calçada.

Ao presenciarem o fato, os vizinhos teriam então danificado o veículo, quebrando o para-brisa e vidro traseiro, dando assim, início a discussão entre os membros das duas famílias que participavam das comemorações.

Nem mesmo a chegada da guarnição apaziguou os ânimos, e os membros das duas famílias voltaram a se agredir fisicamente, sendo necessário o pedido de reforço policial, das guarnições da Força Tática, Rádio Patrulha e Trânsito.

Ao serem convocados a se deslocarem para a Delegacia, um homem de 35 anos, apresentou resistência, dizendo que não iria sendo necessário imobiliza-lo, bem como algema-lo. No mesmo momento uma mulher de 34 anos, começou proferir palavras de baixo calão e desacatar os policias militares.

Durante as agressões entre os envolvidos, a mulher 27 anos teve lesões na parte superior da cabeça no lado direito, e escoriações, arranhões no peito, sendo necessária a condução da mesma para o pronto-socorro  para atendimento médico e após ser liberada, todos os 09 (nove) envolvidos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.