Cia de Dança do Pantanal faz campanha para arrecadar recursos e se apresentar em Paris

Você está visualizando atualmente Cia de Dança do Pantanal faz campanha para arrecadar recursos e se apresentar em Paris
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de agosto de 2022

A Cia de Dança do Pantanal foi convidada para participar do Festival Dança em Trânsito em Paris, no mês de setembro. Para garantir a viagem dos bailarinos da companhia sul-mato-grossense, foi lançada uma campanha para arrecadar o recurso necessário.

Para garantir a viagem, a Cia de Dança do Pantanal precisa arrecadar R$ 60 mil, que serão usados para comprar as passagens.

“Com essa campanha de doação nós buscamos inspirar e mobilizar pessoas físicas para causas sociais e de transformação como a Cia de dança do Pantanal. Acreditamos que a partir do engajamento de todos, nós conseguiremos atingir a nossa meta e levar o Pantanal para a França”, afirma a diretora executiva do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, Márcia Rolon.

As doações podem ser feitas por meio da plataforma Kickante, no link: https://www.kickante.com.br/vaquinha-online/a-cia-de-danca-do-pantanal-quer-ir-para-paris-e-levar-a-arte-pantaneira-para-o-velho-continente.

A Cia de Dança do Pantanal nasceu há cinco anos, dentro do Moinho Cultural, em Corumbá, e, desde então, tem como sonho e missão propagar a realidade e cultura pantaneira através da dança.

Além de oferecer oportunidade profissional para os alunos do Moinho Cultural depois de desenvolverem suas habilidades durante anos de estudos na instituição, a Companhia também abraça jovens profissionais de diferentes partes do país, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco e até da Argentina.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular